E que tal um cantinho estiloso para as meninas?

Adesivo de Parede para Quarto Cílios Olhinhos Fechados

Decorar o quarto das crianças não é tão difícil quanto às vezes possa parecer. Para agradá-las, devemos levar em consideração seus gostos, cores preferidas, entre outros. Às vezes, pequenos detalhes podem fazer toda a diferença para elas e deixá-las mais felizes.

Na decoração de quarto de menina, adesivos de parede são ótimos elementos para começar a tarefa de agradar às pequenas e cativar mais o local. Os adesivos renovam o ambiente e, embora sejam mais discretos, podem chamar atenção para um canto específico e dar a ele mais personalidade.

Uma opção que, além de estar em alta, entra em acordo com a personalidade de muitas meninas, é o adesivo de parede cílios! Meigo e delicado, ele é fácil de ser combinado e dá um toque muito especial ao cantinho das meninas, e aqui você confere ótimas dicas para poder combinar o adesivo de cílios com o restante do quarto!

 

Adesivo de Parede Cílios Como Combinar

O adesivo de parede cílios é perfeito para ser aplicado próximo a uma penteadeira, que pode ser tanto preta, quanto branca ou de madeira clara. Toda essa combinação cria uma atmosfera moderna para o quarto, sem tirar o ar infantil do local. Outra opção, é combinar o adesivo de parede infantil com tons de rosa puxados para o pink ou com elementos dourados. Além de alegrar o quarto, é perfeito para as pequenas fashionistas!

Adesivo de Parede para Quarto Cílios Olhinhos Fechados
É fácil combinar os adesivos de cílios com outras cores e objetos

Decoração de Bolinhas com Adesivo Cílios

Uma decoração de bolinhas também cai muito bem com o adesivo de cílios. Para combinar com os delicados olhinhos fechados, você pode optar, por exemplo, por bolinhas pretas, rosas, e até mesmo mesclar as duas cores. Faça um arranjo com as bolinhas escolhidas próximas ao adesivo de cílios e deixe o quarto das meninas ainda mais moderno e divertido! Com um adesivo de parede poá preto, você cria um ambiente clean e minimalista. Juntando com o adesivo de bolinhas rosa, você traz mais vida e personalidade ao quarto, perfeitos para as pequenas estilosas. Em ambos os casos, para ajudar a compor o visual do cômodo sem deixá-lo exagerado, aposte em prateleiras e objetos geométricos, que deixam o cômodo com um tom minimalista, portanto, sem causar impacto visual.

Adesivo de Parede Cílios
O adesivo de cílios sozinho também pode trazer muita modernidade ao quarto de menina!

Adesivo Cílios nos Quartos

O adesivo de parede cílios pode ajudar a criar o visual tanto de quartos infantis quanto de pré-adolescentes. Nesse último caso, ele fica lindo se combinado com cactos e madeira clara em um cantinho que seja voltado para elas fazerem maquiagem. Para as meninas mais novinhas, que tal investir, também, na tendência dos unicórnios? Além de serem populares, os unicórnios são muito amados pelas crianças por toda alegria que eles esbanjam. Coloridos, eles animam o quarto e contrastam-se com o preto do adesivo de cílios, e criam um ambiente lúdico e imaginativo para as meninas. 

Gostou das nossas dicas de decoração de quarto de menina? Então por que não explorar a criatividade das pequenas com esses artigos tão lindos e estilosos? Acesse agora mesmo o site da Quartinhos e confira lindos e estilosos itens para o cantinho delas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?