Dicas de Decoração Unicórnio: Quarto Infantil

Adesivo de Parede Unicornio Magico

A Decoração Unicórnio: Quarto infantil já se tornou uma verdadeira febre entre crianças e adolescentes, sobretudo as meninas. A criatura mais fofa do mundo da fantasia está atualmente em todos os cantos. Vemos eles estampados nas peças de roupa, material escolar tema de festa, fantasias, entre muitos outros, então por que não trazê-lo para o mundo da decoração infantil também? Por conta disso, pode ser que sua filha, sobrinha, neta ou até você mesma, seja uma super fã desse personagem! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Usando a Decoração Unicórnio: Quarto das meninas

Para fazer uma decoração unicórnio: quarto infantil aposte em elementos bem fofos, delicados, femininos, coloridos, principalmente naquela pegada candy colors e até românticos muitas vezes. As cores do arco-íris podem ditar a paleta utilizada nesse decor, mas é totalmente possível se adotar tons de rosa, de roxo ou lilás para predominar. No entanto, há muitas possibilidades para inovar e, do mesmo modo, harmonizar o ambiente. 

Algo que faz toda a diferença na decoração unicórnio: quarto infantil é lançar mão de alguns artifícios simples e fáceis de serem aplicados, como papéis e adesivos de parede, por exemplo. Visto que hoje em dia, é possível encontrá-los dos mais diversos tamanhos e estilos, assim como cores, peça ajuda à sua pequena na hora da escolha, esse com certeza, será um processo muito mais divertido e que irá agregar positividade nos momentos mamãe-filhinha, reforçando o união e o amor presentes nessa relação.

Não se esqueça de combinar os elementos com os artifícios escolhidos, assim a temática da decoração unicórnio: quarto infantil vai ficar bem mais de acordo com o restante da composição. Para conseguir mensurar isso, pense que para quartos com uma decoração mais clean, cabe perfeitamente o papel ou adesivo de parede mais chamativo. Porém, se o ambiente já tem muitos detalhes, móveis coloridos, quadros personalizados, entre outros, é melhor optar por adesivos menores ou faixas decorativas que enfeitam apenas uma parte da parede e não fica um resultado com muita informação, que até mesmo cansam os olhos. 

Adesivo de Parede Unicórnio Branco e Arco-Iris Cobre 1,6m²
Adesivos de Unicórnio menores e que cobrem apenas uma parede se tornam detalhes lindos

Todas as peças que envolvem as roupas de cama, como lençóis, fronhas, capas de travesseiros, edredons, colchas e almofadas, podem contribuir para o processo da decoração. Existem diversos estilos à venda e encontrá-los vai ser muito fácil.

Não se esqueça de investir nos detalhes. Uma decoração unicórnio: quarto infantil bem elaborada vai conter os mais diversos itens decorativos, bem fofos, graciosos e divertidos. Aí então, aposte na sua imaginação e criatividade, enfeitando paredes com quadros ou placas decorativas, faixinhas, bandeirolas ou pompons. Invista em uma cortina bonita, que permita passar a luz natural para dentro do ambiente, ao mesmo tempo que converse com as roupas de cama e outros elementos da decoração. 

Kit Placa Decorativa MDF Infantil Unicornio 4un
Placas Decorativas complementam a decoração de unicórnio

Abuse também dos objetos funcionais, que também fazem as vezes de decoração como organizadores, baús, luminárias ou porta-retratos.

Não se prenda a apenas uma possibilidade, pois elas são infinitas, só lembre-se que normalmente, os quartos infantis por si só pedem um olhar mais criativo, colorido e divertido. Por conta disso, ao se elaborar uma decoração unicórnio: quarto infantil, você terá oportunidades incríveis para explorar! Comece agora mesmo a colocar essas dicas em prática e depois venha nos contar como foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?