Dicas de decoração – Placas decorativas com frases

Placa Decorativa MDF Frases de Familia Kit 4un 30x40cm

É muito importante que nossa casa seja o nosso porto seguro, onde nós melhor nos sentimos. Por isso, nada mais justo do que decorá-la da maneira que mais nos agrada e tenha a ver conosco, não é mesmo? Para alcançar esse efeito, devemos pensar com carinho em técnicas e estilos de decoração que combinem com a gente.

As placas decorativas com frases atualmente, são muito requisitadas para a decoração de qualquer ambiente. Com mais diversos tipos de frases e temas, das divertidas às religiosas, das filosóficas às motivacionais, entre outras, cada uma delas pode expressar um pouco dos pensamentos, personalidade e fé daqueles que as aplicam na decoração da casa.

Pensando em decorar sua casa com plaquinhas decorativas com frases e não sabe muito bem como? Aqui no nosso blog você confere diversas dicas de decoração. E neste post, te ajudaremos com opções de decoração com as placas, que sirvam de inspiração para você decorar o seu lar!

Aprendendo a combinar o ambiente através de placas decorativas com frases

É recomendável que você reserve um espacinho especial para as plaquinhas, no qual elas possam receber destaque e atrair focos de atenção em sua decoração. Podendo ser aplicadas em qualquer cômodo, as plaquinhas trazem muito mais beleza ao ambiente. Apesar de serem uma opção muito indicada para quem quer um visual despojado, elas podem se adequar a um estilo muito sofisticado e minimalista.

Encontre, primeiro, o local ideal para colocar a sua plaquinha. Confira aqui algumas dicas de como decorar cada cômodo com as placas decorativas com frases!

Placa Decorativa Frases para Cozinha

As frases para placa decorativa podem ter diversos temas, que podem transmitir ao ambiente um pouco de nossa personalidade e nossas crenças. Alguns temas podem ser próprios para determinados cômodos, então, a decoração fica ainda mais personalizada!

Na cozinha, podemos espalhar frases em placas coloridas ou neutras, ambas as opções caem muito bem no ambiente, sendo, portanto, muito versáteis na hora de decorar. Sobre as temáticas das frases, podemos investir em temas otimistas, motivacionais e sobre comida e bebidas, como cerveja e café. Dentre essas opções, você encontra plaquinhas muito estilosas, que vão do elegante ao retrô e gourmet, perfeitas para combinarem com qualquer estilo de decoração da sua cozinha!

Kit Placa Decorativa Vintage Cozinha Café MDF 20x30cm
Placas Decorativas com Frases para Cozinha

A decoração feita com as frases para placa, na cozinha, deixa o espaço mais descontraído, e você pode combiná-las com outros artigos decorativos também da Quartinhos! Se você deseja modernizar e busca dar esse toque mais divertido ao ambientes, aplique plaquinhas de frases coloridas e combine-as com o nosso papel de parede de lousa, no qual você pode anotar ainda mais frases e combinar a praticidade de poder escrever receitas e recados com muito estilo.

Para aplicar a placa decorativa na cozinha, você pode apostar em locais como acima da pia, ao lado da mesa, entre o balcão e os armários ou onde mais a sua imaginação permitir!

Placa Decorativa Frases para Sala

Locais como halls de entrada ou salas de estar, são perfeitos para serem decorados com placas com frases. Nesses ambientes, você pode apostar em diversos temas. Esses espaços nos permitem um maior leque de possibilidades na construção da atmosfera deles, e, por isso, podemos aplicar plaquinhas de todas as cores e frases de todos os temas, contanto que tenhamos o cuidado em combiná-las com o visual do local.

Nas salas, o coração da casa, muito de nossa personalidade pode ser transmitida através da decoração. Assim, as frases para placa escolhidas para decorar esse ambiente, demonstram muito dos nossos gostos e crenças. Portanto, se você é uma pessoa alto astral, as plaquinhas com frases motivacionais são a aposta perfeita para transmitir seu otimismo para todos da casa e para as visitas.

Placas Decorativas Frases Fé e Família 20x30cm Kit 4un
Placas Decorativas com Frases para Sala

As frases de placas religiosas são perfeitas para quem é cheio de fé e quer espalhar boas energias pela casa e estar sempre perto de inspiradoras mensagens. Placas decorativas com frases e ilustrações divertidas também podem fazer parte do visual das salas, demonstrando a personalidade alegre e brincalhona de algumas pessoas da casa. E até algumas opções de plaquinhas de frases com temáticas envolvendo bebidas podem ser escolhidas para dar um toque diferente no espaço.

A placa decorativa da Quartinhos acompanha fita dupla face, então, você não precisa furar a parede para aplicá-la. Você pode, também, usá-las apoiadas na parede sobre móveis como estantes, prateleiras, nichos ou aparador, sem necessariamente colá-las. Em qualquer uma das opções, você decora evitando excesso de sujeira e sem precisar furar as paredes.

Placa Decorativa Frases para Quarto

O quarto é, sem dúvidas, o cômodo mais pessoal de todos os outros. Por isso, fazemos questão de que ele fique fique do nosso jeitinho. As placas para decoração com frases são perfeitas para decorar o quarto e deixá-lo ainda mais personalizado. Com elas, nós podemos distribuir pelo ambiente nossas cores, ilustrações e frases temáticas preferidas, e, assim, transmitimos ainda mais os nossos gostos e crenças pelo quarto, relembrando-nos, de quem nós somos todas as vezes que entramos no ambiente e levantamos pelas manhãs.

No quarto, podemos aplicar qualquer plaquinha que seja de um tema que nos agrade. Das motivacionais às divertidas, e até às de casais, nós temos inúmeras possibilidades de decoração, e as placas decorativas frases são uma peça chave para deixar o quarto ainda mais charmoso e com um toque seu muito especial.

Você pode, no quarto, espalhar plaquinhas das suas cores preferidas e até mesmo combiná-las com outros quadrinhos, visto que ambos são dois aliados na decoração e juntos podem dar um novo ar muito moderno ao ambiente.

Para combinar, você pode aplicar plaquinhas religiosas próximas a uma altar. Em cores claras, elas nos passam, além de lindas mensagens, muita paz e tranquilidade. Se você optar por frases para plaquinhas decorativas motivacionais ou divertidas, coloridas, aplique-as acima da cama, ou em uma parde próximas aos armários. Se no seu quarto tiver uma escrivaninha, você pode aplicá-las acima delas, ou, então, apoiadas. Nas estantes e prateleiras, você também pode usá-las apoiadas à parede. Dessa forma, você dá um toque despojado à decoração.

Placa Decorativa Frases para Quarto Infantil

Decorar o quartinho das crianças é uma tarefa muito importante, que satisfaz demais os pequenos e arranca lindos sorrisos deles. Por isso, é muito importante nos atentarmos em atender aos gostos deles e deixar o cantinho de acordo com a personalidade deles. Assim como nós, as crianças gostam de reconhecer suas cores, seus personagens, entre demais elementos, preferidos.

A decoração infantil com plaquinhas decorativas com frases pode dar um toque muito meigo e delicado ao quartinho dos seus filhos, e serve, ainda, como uma forma para que os pequenos se sintam ainda mais amados. Na Quartinhos, você encontra diversas frases em placas para quarto infantil, com mensagens lindas e muito amorosas de incentivo aos pequenos. Com certeza, além de decorar e deixar o cantinho das crianças muito lindo, elas também fazem os pequenos se sentirem muito bem!

Placas Decorativas Aqui Dorme Uma Princesa 20x30cm Kit 4un
Placas Decorativas para Quarto Princesas

Escolha as plaquinhas que sejam das cores preferidas das crianças e pense muito bem na mensagem que você quer passar a elas. O visual do ambiente fica moderno, meigo, e muito otimista e gostoso de se estar!

Aqui na Quartinhos, nós contamos com uma gama imensa de placas decorativas com frases, que variam em tamanho, formato e imagens. Nós também contamos com conjuntinhos de plaquinhas, em kits. O kit composto por quatro plaquinhas pode ser a opção perfeita para tornar a sua decoração ainda mais prática!

Nossas artes são impressas em tecnologia ImageWrap, garantindo maior qualidade, alta resolução, durabilidade e resistência. Os cuidados com o produto são simples, você só tem que limpar apenas com pano seco, caso seja necessário, e não molhar.

Aqui na Quartinhos você pode escolher as suas preferidas para dar aquele toque todo especial no seu cantinho e deixá-lo mais aconchegante e divertido agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?