Dicas de decoração com Quadro na sala

Quadros Paris New York Cidades Amarelo 4un

Quer decorar com Quadro na sala? Então esse post foi feito especialmente para você! Decorar nossa casa, muitas vezes pode não ser uma tarefa fácil, no entanto, com as dicas certas, fazer isso pode se tornar algo muito divertido e proveitoso de se fazer! Vem cá que te explicamos tudo! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

É claro que quando falamos em decoração, um dos detalhes que mais podem fazer a diferença em tudo é o Quadro na sala. E o mais interessante é que esses objetos estão cada vez mais versáteis e fáceis de serem encontrados, assim como, de serem incorporados com os outros elementos presentes na decoração.

Como usar Quadro na sala na hora de decorar esse ambiente

Na hora de colocar seu Quadro na sala, você pode optar por pinturas de algum artista famoso, fotos de paisagens ou lugares legais que a família admira, pinturas abstratas com cores contrastantes com os outros elementos, assim, você valoriza o mais importante, que é a harmonia do conjunto todo dos itens na sua decoração e o que ela vai expressar.

Você deve saber que não existem regras, é perfeitamente aceitável você montar composições de quadros numa mesma parede e deixar a decoração lindíssima, mesmo que eles sejam de estilos diferentes, desde que façam sentido e conversem com todo o resto, invista nessa ideia se você tiver vontade!

Solte sua imaginação e deixe a criatividade aflorar, se você deseja utilizar tamanhos diferentes, com imagens e molduras que também diferem entre si, aposte sem medo de errar, muito provavelmente, você vai perceber um resultado em seu Quadro na sala bastante surpreendente!

Quadro Decorativo Eu Te Amo Idiomas Mold Preta 33x43cm
Quadros com molduras pretas se destacam no ambiente

É claro que se seu gosto for o de apenas um Quadro na sala, você também pode optar por essa ideia. Mas ressaltamos duas dicas para que ele fique melhor posicionado e seu resultado seja mais satisfatório:

  • Posicione o quadro na altura dos olhos, calcule uma média de 1,65 m a 1,70 m acima do chão;
  • Caso o seu Quadro na sala for fica acima do sofá, não se esqueça de deixar um espaço sobrando de pelo menos 20 cm entre os dois, primeiro pelo fato do conforto de quem for se sentar no local, para que ela não fique encostando a cabeça no quadro a todo momento e segundo até mesmo por segurança, se o quadro for muito pesado, o fato das pessoas ficarem sempre “enroscando” nele, é possível que cause algum tipo de acidente.

Colocando em prática essas dicas simples, com certeza a sua decoração com Quadro na sala ficará incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?