Deixe o escritório mais criativo com o Papel de Parede Preto e Branco Grid

Papel de Parede Branco Geométrico Quadriculado Grid 57x270cm

Ao decorar a casa, muitas pessoas buscam por opções autênticas, que transmitam um pouco mais da personalidade delas para o ambiente através do visual. Uma das maneiras mais efetivas de dar diferentes destaques ao cômodo, é aplicando um papel de parede. Com diversos modelos e temas, os papéis de parede podem agradar a todos os gostos com ilustrações e cores incríveis!

Neste post, nós te trazemos ideias de decoração com o papel de parede grid da Quartinhos, uma opção perfeita para quem é apaixonado pelo estilo minimalista.

 

Papel de Parede Preto e Branco Grid na Decoração

O grid preto e branco é extremamente charmoso, e combina perfeitamente com pessoas racionais, estudiosas e criativas. Sendo uma opção bem neutra, ele pode ser combinado com diversas cores e elementos e constituir o visual, principalmente, de escritórios e áreas de trabalho num geral.

Com o papel de parede grid, você cria uma ambiente bem criativo e autêntico, com variadas possibilidades de combinações inovadoras. Com cores quentes, o ambiente fica mais divertido, puxado para um visual mais criativo.O amarelo, por exemplo, é perfeito para quem deseja transmitir ainda tanto a criatividade, quanto um pouco de otimismo. Enquanto isso, o uso de vermelho traz destaques em cantos específicos, um toque mais descontraído, dinamicidade e confiança.

Com azul, o ambiente fica mais frio, e ao mesmo tempo aconchegante, conversando muito bem com o toque minimalista e toda a sobriedade que o papel de parede grid apresenta. Com essa combinação, você cria um cenário mais sério e profissional. Tons de verde também podem causar o mesmo efeito através de como eles serão aplicados. Quando presentes em artigos decorativos, eles comportam-se como o azul, mas, quando aplicados através de folhagens, você traz mais vida ao ambiente, contrastando toda essa sobriedade e seriedade com elementos orgânicos.

Para complementar, destaques em preto e branco também são muito bem vindos, e você pode investir sem medo nos móveis de madeira clara. Além de caírem muito bem com o papel de parede, eles trazem um toque de aconchego no ambiente, perfeito para deixar o local com um visual harmonioso, equilibrado.

Papel de Parede Branco Geométrico Quadriculado Grid 57x270cm
O Papel de Parede Grid apresenta um ar simples e equilibrado, dando ao ambiente o tão falado toque minimalista

Gostou das nossas dicas de decoração com o Papel de Parede Preto e Branco Grid? Então corre lá no site da Quartinhos e confira agora mesmo o nosso produto! Garanta já o seu e traga à sua decoração ainda mais criatividade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?