Decore usando Papel de Parede com Flores

papel de parede preto

O Papel de Parede com Flores reflete pura delicadeza, feminilidade e romantismo. Uma maneira rápida, prática e barata de se renovar um ambiente é o papel de parede. É claro que apesar da fama do clássico papel floral, além da delicadeza, eles podem ousar no tropicalismo e passar uma impressão mais vibrante e com bastante expressividade.

Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Eles também são arrojados e é possível criar lindas combinações com os outros elementos da decoração para deixar o seu ambiente com a sua cara e expressar toda a sua personalidade!

Dicas para escolher seu tipo de Papel de Parede com Flores

As estampas de buquês de flores combinam perfeitamente na decoração de ambientes mais sofisticados, as cores vibrantes são indicadas para uma decoração mais glamourosa. Desenhos delicados, com traços minimalistas, são ideais para revestir as paredes dos ambientes que busquem ares românticos.

É possível utilizar o Papel de Parede com Flores em qualquer ambiente, tudo vai depender apenas do seu gosto e de qual a sensação que você quer sentir e passar daquele espaço.

Papel de Parede Floral Minimalista
papel de parede com flores

Um exemplo é um ambiente que não tenha muitos elementos, não tenha muitos quadros, muitas cores e nem mesmo muitos móveis, você pode apostar no papel com estampas bem fortes, com flores grandes, cores bem vibrantes como o vermelho, laranja, verde escuro, rosa choque, enfim…o que sua imaginação permitir é que dará o destaque ideal que aquele cômodo precisa.

Se você busca por um ambiente mais suave, mas que tenha texturas, opte pelo Papel de Parede com Flores de cores mais claras, neutras ou o famoso tom sobre tom, com certeza assim fica mais fácil de acertar e vai deixar tudo muito lindo!

O ambiente que seja pequeno e que seja da sua vontade aplicar também o papel floral, analise se as estampas são pequenas e as cores mais pastéis. Assim você não corre o risco de deixar o espaço muito carregado e com a aparência de ser menor do que já é.

Não precisa se prender à apenas uma parede revestida com o Papel de Parede com Flores, é possível revestir o ambiente todo, inclusive o teto.

Escolhendo objetos para compor junto ao Papel de Parede com Flores

A escolha da composição com os objetos na decoração vai depender de qual Papel de Parede com Flores você decidiu utilizar.

Se quer que ele se destaque do papel, opte por objetos lisos e em cores diferentes das que compõem o revestimento. Para não correr o risco de errar, aposte sempre em branco. Vasos brancos, poltronas brancas, quadros com a moldura branca… Enfim, muitas possibilidades!

Já se a sua ideia for camuflar seus objetos na decoração, utilize-os nas cores parecidas com as do Papel de Parede com Flores ou mesmo revestidos com as mesmas estampas.

Gostou das nossas dicas para utilização de Papel de Parede com Flores? Comente aí embaixo e continue nos seguindo para não perder nenhuma dica do mundo da decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?