Decorando com Papel de Parede tipo Tijolinho

Papel de Parede Tijolinho Branco 3D 2,70 x 0,57m

O Papel de Parede tipo Tijolinho já virou um grande sucesso no mundo da decoração. Aliás todos os papéis que imitam algum tipo de revestimento com aparência 3D e textura diferenciada têm causado frisson em todos os amantes desse universo! E as ideias para utilizá-los nos mais diferentes ambientes são muitas! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

O post de hoje é de dicas para você utilizar esse tipo de papel de parede na sua casa ou estabelecimento comercial para dar todo um diferencial na decoração e fazer sucesso com todos os seus amigos, clientes e familiares, vamos lá!

Como decorar usando Papel de Parede tipo Tijolinho

O Papel de Parede tipo Tijolinho tem esse efeito 3D incrível que dá a impressão de uma parede realmente com esse tipo de revestimento. O visual dele é impactante e melhor aproveitado quando usado para dar destaque. Por isso, recomenda-se usar esse tipo de papel de parede com moderação, pois, pode ficar exagerado ou ainda causar desconforto visual se for usado em mais de uma parede do cômodo.

Papel de Parede Tijolinho Vermelho 3D 2,70×0,57m
Papel de Parede de Tijolo Vermelho

Ele causa uma aparência rústica e perfeita para ter um espaço elegante e diferente na sala, área de lazer, escritório, loja, quarto ou onde você desejar. A grande variedade de cores de estampas de tijolinhos permite combinações incríveis. E outra boa notícia é que os papéis da Quartinhos são adesivos autocolantes, reposicionáveis, laváveis, olha que praticidade!

A proposta de decoração com Papel de Parede tipo Tijolinho é ideal para você que adora colocar a mão na massa, ou seja, é fã do ‘faça você mesmo’, o famoso DIY.

Basta retirar a película protetora do produto e fixar sua estampa preferida na parede lisa. Com os papéis modernos, não é necessário sequer preparar cola.

Um ambiente com todas as paredes brancas, por exemplo, ficará muito mais destacada com uma delas revestida de tijolinho à vista. Com essa simples reforma você deixará o cômodo totalmente renovado e com muito mais estilo. Sabe uma maneira de quebrar um pouco a textura das paredes de tijolinho à vista? Investir em quadros e móveis, são eles que deixarão o ambiente ainda mais aconchegante e o espaço ficará mais leve.

Gostou das nossas dicas de decoração com Papel de Parede tipo Tijolinho? Adquira já o seu aqui na Quartinhos e coloque em prática em qualquer espaço na sua casa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?