Decorando com Papel de Parede para Quarto Feminino

img-4

O Papel de Parede para Quarto Feminino é uma excelente opção para a decoração do seu cantinho de descanso sem necessidade de recorrer à reformas trabalhosas, demoradas e caras. Atualmente, um dos melhores custo benefício do mercado no quesito decoração. E hoje, vamos te ensinar como escolher o ideal para dar um toque todo especial para o seu quarto! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos sobre Papel de Parede

Como utilizar o Papel de Parede para Quarto Feminino na decoração

No momento de decorar seu quarto, cada detalhe e toda a composição dos elementos pode fazer a diferença. Um item que valoriza e muito o espaço é a decoração das paredes. Agora vamos te dar algumas dicas de como decorar utilizando Papel de Parede para Quarto Feminino.

Esse revestimento para a parede, apesar de acrescentar muito mais estilo ao ambiente, é importante que seja escolhido de acordo com uma linha e proposta decorativa, e são várias as estampas disponíveis que podem entrar no seu projeto.

Podemos investir em cores delicadas, em estampas suaves, que esbanjam muita feminilidade. O quarto feminino pode ir muito além de tons de rosa, abrangendo modelos mais ousados e opções modernas.

  • Papel de Parede para Quarto Feminino Floral

O ápice da fofura e delicadeza. Normalmente com fundo de cores claras e estampas de flores pequenas, esse papel de parede floral combina muito num quarto feminino e pode ser utilizado numa parede atrás da cabeceira da cama ou com prateleiras com objetos fofinhos para combinar os elementos na decoração.

  • Papel de Parede para Quarto Feminino Estampado de Corações

Esse Papel de Parede para Quarto Feminino é para as garotas divertidas e românticas que querem dar esse ar despojado e ainda bem feminino para o quarto. Uma estampa bonita e versátil que pode ser utilizada por toda a extensão do quarto e que combina com vários outros elementos da decoração.

Papel de Parede Corações Tons de Rosa 57x270cm
Papel de Parede com Corações Rosas
  • Papel de Parede para Quarto Feminino Azul Suave

Esse é para as mulheres modernas ou clássicas que desejam fugir do tradicional rosa de sempre e preferem uma decoração mais tranquila, com tons de azul bebê compondo junto com os móveis – também de cores claras e neutras – não esquecendo, em nenhum momento da delicadeza e feminilidade também presentes nessas cores.

  • Papel de Parede para Quarto Feminino Listras

O Papel de Parede para Quarto Feminino Listrado é ideal para ambientes menores, porque eles dão a sensação de alongamento do espaço e compõe muito bem com vários outros objetos de decoração, deixando o quarto muito mais moderno e estiloso!

  • Papel de Parede para Quarto Feminino Dourado e Branco

Essa combinação além de linda, é muito glamourosa e sofisticada. Ela ainda tem a vantagem de poder ser usada também em quartos femininos infantis, pois o brilho dourado com a tranquilidade e neutralidade do branco fica ótimo em combinação com objetos de decoração rosados, por exemplo. Invista nessa concordância!

Sem dúvida, as opções são muitas e das mais variadas, aposte você também na sua estampa e modelo favorito de Papel de Parede para Quarto Feminino e deixe o seu canto do descanso o mais lindo e aconchegante possível!

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?