Decorando com Papel de Parede Adesivo Infantil

Papel de Parede Fundo do Mar 2 Rolos de 57x270cm cada

O Papel de Parede Adesivo Infantil é uma ajuda e tanto na hora de decorar o quarto das crianças. Sem esforço algum para aplicá-lo, não necessitando de mão de obra especializada, os dias de reformas demoradas, quebra-quebra e gastos exorbitantes chegaram ao fim! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Como utilizar Papel de Parede Adesivo Infantil na decoração

Para utilizar Papel de Parede Adesivo Infantil, basta escolher, de preferência junto com a criança, um tema favorito que harmonize com os outros elementos da decoração e pronto! Os quartos infantis devem ser alegres e divertidos para chamar a atenção dos pequenos e incentivá-los a querer dormir e estudar naquele ambiente.

Os temas para escolher variam absurdamente, desde ursinhos com coroas, personagens de desenho animado, espaço sideral, bailarinas, entre tantos outros. O que mais importa é a praticidade da decoração, a beleza e o estilo de cada uma.

Aqui na Quartinhos, você pode optar por Papel de Parede Adesivo Infantil na parede completa, apenas uma pequena faixa decorativa discreta de 10 ou 15 centímetros, ou então os desenhos adesivos do tema escolhido, como as réguas de crescimento, por exemplo.

Papel de Parede Rosa País das Maravilhas rolo 57x270cm
Papel de Parede País das Maravilhas em quarto

As crianças estão em descoberta e desenvolvimento constante,. Você pode usar tanto o modelo em PVC quanto o vinílico. Mas indicamos para o quarto dos pequenos os papéis de parede de vinílico. Eles são fáceis de limpar, são seguros e duráveis.

Benefícios do Papel de Parede Adesivo Infantil

A chegada de uma criança ou preparar-se para cada etapa dela, exige cuidados e renovações do ambiente. E para a decoração do quarto infantil é a mesma coisa. Os papéis de parede dão novos ares ao ambiente, tudo de forma muito prática. Outros benefícios: eles são autocolantes, versáteis, lúdicos.

Se o cômodo for pequeno, você tem várias opções e pode diversificar o ambiente colocando o Papel de Parede Adesivo Infantil estampado em destaque em uma única parede e um papel de uma cor lisa e neutra nas outras. Também pode colocar o papel de parede infantil na parte de baixo e uma cor neutra na parte de cima da parede, sendo uma forma de garantir delicadeza e deixar tudo mais leve e discreto.

Uma opção muito bacana são as estampas de animais, afinal, todas as crianças os amam e dentro desse estilo, é sempre bom fazer a aplicação em uma parede que fique bem à mostra, ou seja, com o mínimo de móveis aparecendo, para que as estampas fiquem visíveis aos olhos de todos.

As opções e os benefícios de se decorar com Papel de Parede Adesivo Infantil são muitas, escolha já a sua enfeite o quarto do seu filho de um jeito único e especial para deixar tudo com a carinha dele! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?