Decoração quarto de bebê com adesivo de parede

Adesivo Infantil Animais Fantoches Escandinavo Cobre 1m²

Não tem nada mais gostoso do que preparar e planejar o quarto do bebê que está chegando. Hoje, encontramos uma enorme variedade de artigos decorativos que podem deixar a decoração de quarto de bebê ainda mais agradável, aconchegante e, principalmente, muito bonita, fugindo um pouco do já tradicional rosa e azul e possibilitando que você explore ainda mais a sua criatividade e construa um visual diferente e adequado para o seu bebê descansar e se divertir, com detalhes incríveis! Na Quartinhos, você encontra produtos que vão dos quadrinhos e plaquinhas decorativas até as cortinas, adesivos e papéis de parede, perfeitos e ideais para que você decore o quarto do seu bebê.  

Decoração Quarto de Bebê com adesivos de corações

A decoração com corações transmite ainda mais do seu amor pelo seu pequeno que acabou de chegar! Com os corações, você dá um visual suave, delicado e muito carinhoso ao quartinho do bebê. E aqui na Quartinhos, você encontra corações de diversos modelos, tamanhos e cores, para que você escolha o seu preferido e solte a imaginação na hora de decorar! Nossos adesivos de corações são recortados individualmente, então, é possível aplicá-los de diversas maneiras, até alcançar o efeito desejado. Solte a imaginação e crie diversas organizações com eles, de forma aleatória, em sequências regulares ou em arranjos feitos para destacar determinados cantinhos do quartinho. Em nossa categoria de adesivos de parede de corações , você encontra as melhores opções para a decoração de quartinho de bebê. Escolha aquele que melhor se encaixa na proposta da decoração que você deseja e combine os corações com móveis brancos, de madeira clara e demais detalhes como quadrinhos, plaquinhas, almofadas e cortinas que sigam a mesma paleta de cores!

Adesivo de Parede Infantil Coração Roxo Chevron
Os adesivos de corações podem deixar o quartinho do bebê muito suave e até estiloso!

Adesivos de Parede para Quarto de Bebê Nuvens

A decoração com nuvens em quartos de bebês já é um clássico, e ela pode ficar ainda mais linda e adequada para o seu pequeno com os adesivos de parede de nuvens daqui da Quartinhos! Assim como no caso dos adesivos de corações, os de nuvens também podem ser aplicados de diversas maneiras, bastando que você solte a sua imaginação e crie inúmeras sequências e organizações com os adesivos. Entre os nossos modelos, temos nuvens de diversas cores, para que você possa combiná-las tanto nos quartinhos de meninos, quanto nos de meninas e até mesmo nos mistos! Alguns dos modelos de adesivos são acompanhados de outros detalhes, como pássaros, estrelas, gotinhas, aviões, balões e arco-íris, para que a decoração possa ficar ainda mais personalizada e do jeitinho que você sonhou!  

Decoração com Estrelas no Quarto de Bebê

As estrelas são uma opção muito estilosa para a decoração infantil, além de ser muito versátil e poder decorar tanto os quartos de meninas quanto de meninos e os mistos. Junto às nuvens, elas criam uma deliciosa ambientação para a hora de dormir, e caem muito bem quando combinadas com objetos em cores bem vivas. Nos nossos modelos, você encontra adesivos de estrelas com nuvens, luas e até mesmo animaizinhos como coalas e elefantinhos, para que a decoração fique ainda mais delicada e suave. Nós disponibilizamos adesivos de parede de estrelas em diversos tamanhos e cores, para que você escolha aquele que melhor se adequa à proposta da decoração do quarto do seu pequeno.

Adesivo de Parede Infantil Nuvens Lua e Estrelas Azul
Os adesivos de nuvens e estrelas podem vir juntos ou acompanhados de outros detalhes para uma decoração ainda mais personalizada.

Decoração de Borboletas

As borboletas são a opção perfeita para trazer delicadeza e suavidade para o quarto dos bebês. Além de serem lindas, elas também chamam a atenção do bebê com seu formato e suas cores, sendo uma opção lúdica e divertida para que eles sempre se encantem com elas e soltem suas deliciosas gargalhadas! Os adesivos de borboletas podem ser aplicados de diversas formas, sejam elas espalhadas, organizadas ou em arranjos. De qualquer forma, a decoração vai ficar incrível e muito versátil! Combine diferentes cores de borboletas com os demais detalhes do quartinho e deixe o quartinho da sua bebe incrível!

Adesivo de Parede Borboletas para Decoração de Quarto 25un
As borboletas dão um toque muito delicado para a decoração.

Adesivo Bolinhas na decoração de quarto de Bebê

As bolinhas são um clássico na decoração infantil e com a Quartinhos a decoração com elas vai ficar ainda mais linda! Nossos adesivos de parede de bolinhas possuem diversas cores e tamanhos, para que você possa combiná-las com todos os estilos de decoração! Você também pode aplicá-los como preferir. Assim, você cria uma atmosfera muito divertida, colorida e aconchegante para o bebê! As bolinhas em uma única cor e modelos com combinações de cores ou no estilo de aquarela deixam ambiente muito charmoso e lúdico. Dessa forma, desde cedo o seu filho já vai ter contato com estímulos visuais que desenvolvem sua criatividade!

Adesivo de Parede Bolinhas Coloridas Aquarela 144un
As bolinhas são muito estilosas e vão deixar a decoração incrivelmente linda e suave!

Decoração com Adesivos de Parede Animais

Os adesivos de parede de bichinhos vão deixar o quartinho do seu bebê ainda mais divertido e colorido! Delicados, eles vão trazer muita alegria para o ambiente, e você vai poder criar verdadeiros cenários nas paredes do cantinho do seu bebê! Com uma decoração personalizada e lúdica, você já estimula, desde cedo, a imaginação dos pequenos através das cores e dos formatos divertidos dos adesivos! Os adesivos vão deixar o quartinho muito aconchegante com os seus tons suaves, perfeito para que o descanso do bebê seja ainda mais gostoso. Nossos adesivos de bichinhos contam com animais do safari, da floresta, fazenda, pássaros e até mesmo fofas abelhas e joaninhas, para uma decoração muito meiga!

Adesivo de Parede Árvore Animais Zoo Infantil 140x210cm
Os adesivos de animais são a opção perfeita para deixar o quarto de bebê ainda mais cativante!

Gostou das nossas dicas de decoração com adesivo de parede para quarto de bebê? Então acesse agora mesmo o site da Quartinhos e conheça os mais lindos modelos de adesivo de parede para o quartinho do seu bebê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?