Adesivo Antiderrapante – segurança para o banheiro

Adesivo Piso Banheiro Antiderrapante Infantil Peixinho

Não é novidade para ninguém que é muito gostoso chegar em casa e encontrar todos os cômodos arrumados, bem decorados e do nosso jeitinho. Melhor ainda, é uma decoração que proporcione tanto o conforto, a beleza e o aconchego, quanto a segurança de todos da casa. Em um ambiente escorregadio como o banheiro, isso se torna uma preocupação ainda maior, principalmente quando as crianças começam a tomar banho no box. Por isso, torna-se importante aplicar um adesivo antiderrapante no piso.

É por isso que a Quartinhos, além de prezar pela praticidade da sua decoração, também oferece a vocês produtos exclusivos para garantir a segurança das crianças durante o banho. Além da segurança, os nossos adesivos antiderrapantes para piso de banheiro vão deixar o momento do banho ainda mais colorido e divertido! Neste post, nós te trazemos opções e inspirações lindas para deixar o espaço perfeito para atrair até mesmo os pequenos que são relutantes em tomar banho!

Adesivo Antiderrapante para Box na Decoração

Os banheiros vão ficar mais divertidos com os adesivos para piso da Quartinhos! Os diversos modelos disponíveis, feitos tanto para os meninos quanto para as meninas, são perfeitos para que você decore o ambiente com o tema preferido das crianças. Assim, além de demonstrar muito carinho e consideração pela personalidade dos pequenos, você oferece aos pequenos um ambiente de muita segurança!

O adesivo antiderrapante é a opção ideal para quem deseja trazer mais charme para o banheiro infantil. Com eles, o espaço vai ficar mais colorido e possibilitar novas combinações lindas entre os adesivos e outros artigos decorativos.

Já para quem deseja uma decoração mais neutra ou monocromática, o adesivo de piso em formato de bolinhas pode ser a aposta perfeita! Coloridos ou em tons neutros, eles garantem ao ambiente um visual lúdico para as crianças ao mesmo tempo em que serve como um complemento decorativo no cômodo. Escolha a core que melhor combina com o restante da decoração e deixe o banheiro mais bonito e charmoso com o adesivo antiderrapante da Quartinhos!

Adesivo Piso Banheiro Antiderrapante Bolinhas Coloridas
O adesivo antiderrapante de bolinhas coloridas é perfeito para deixar o banheiro mais alegre para os meninos e as meninas!

Adesivos Antiderrapantes com temas

O adesivo para piso temático é o melhor caminho para agradar ainda mais às crianças. Alguns modelos podem ser usados em decorações para meninos e meninas, como os de Fundo do Mar. Com ele, os pequenos vão mergulhar em verdadeiras aventuras durante o banho! Outros exemplos, são os modelos de pezinhos e splash. Coloridos, eles vão deixar o seu banheiro com um visual lúdico, ótimo para desenvolver a imaginação das crianças.

Para decorar o banheiro das meninas, os modelos de corações e de unicórnios vão deixar a hora do banho muito mágica, para que elas vivam contos de fadas a todos os momentos! E para os meninos, todo o sistema solar e os balões vão levá-los a altas aventuras!

E para que o ambiente fique completo, você pode até mesmo aplicar alguns dos adesivos no próprio box. Assim, o cômodo fica ainda mais cativante. Além de deixar o local bonito e seguro, os adesivos são de alta qualidade e possuem textura bem suave para não machucar os pezinhos dos pequenos!

Independentemente do modelo escolhido, com certeza as com certeza as crianças vão amar a nova decoração! Você pode aplicá-los da forma como preferir, seguindo os padrões de sua preferência e até mesmo misturar temas que combinem entre si!

Adesivos Fundo do Mar Antiderrapante Piso de Banheiro 20un
Com os adesivos de piso fundo do mar, as crianças vão mergulhar em divertidas aventuras!

O que achou das nossas dicas? Gostou? Então acesse agora mesmo o site da Quartinhos e confira a nossa linha completa de adesivo de piso de box. Escolha o modelo preferido das crianças e garanta já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?