Decoração de quarto de bebê cinza com nuvens

Adesivo de Parede Nuvens Cinza

Quarto de bebê cinza com nuvens. Você já ouviu falar nessa temática de decoração? Por ser unissex e que remete ao universo infantil, esse estilo de decoração vem ganhando cada vez mais adeptos. Afinal, no período da infância, o quarto se torna um ambiente importante no desenvolvimento do bebê e da criança, devendo ser aconchegante e bem preparado, além de estimular a criatividade dos pequenos, ele deve auxiliar nos momentos de aprendizagem e lazer, então que tal uma decoração linda e funcional de quarto de bebê cinza com nuvens?

Além dos recursos básicos e essenciais como um berço ou cama, o guarda-roupas e o trocador, existem itens decorativos que podem facilitar o estímulo da imaginação do bebê, tornando-se um elemento além de bonito, funcional. Quer ver nossas dicas?

Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Utilizando elementos de decoração para criar um quarto de bebê cinza com nuvens

Utilizar as nuvens na decoração do quarto do bebê é uma boa opção para deixar a imaginação da criança fluir desde os primeiros momentos de vida, podendo ser complementado com a temática de céu, isso vai deixar o visual do ambiente puro, suave e encantador. 

Você pode aplicar papel de parede nesta temática em todas as paredes ou apenas uma só para um destaque maior, como a que o berço vai ficar encostado, por exemplo. 

É possível também criar um ambiente montessoriano e em vez de pintar a parede com o tradicional azul, o cinza deixa o visual mais neutro e contemporâneo. Pode pintar as nuvens diretamente nela, ou então, elas também podem ser elaboradas com adesivos de parede no formato desejado.

Adesivo Quarto Nuvens Cinza 64un para Quarto Infantil
Os adesivos de nuvens são delicados e simples, porém dão uma nova personalidade ao quarto

Outra forma linda de decorar o quarto de bebê cinza com nuvens, é buscar fugir do esperado e utilizar objetos ou estampas no formato de nuvem, almofadas felpudas cumprem muito bem essa função, assim como, prateleiras fixadas acima do trocador com formato exclusivo de nuvens, elas enriquecem e conferem charme à decoração do quartinho. 

Você pode optar por pintar todas as paredes de cinza bem clarinho e deixar as nuvens por conta de quadrinhos ou placas decorativas em rosa bebê ou azul bem clarinho, também  presentes em “momentos” diferentes, como em um móbile acompanhado de lua e estrelas e em alguma luminária ou mesmo almofada decorativa, sem dúvida a decoração vai ganhar um toque todo especial com esses pequenos detalhes.

Nossa última dica de hoje é sobre a adição de cor na sua decoração de quarto de bebê cinza com nuvens, apesar de as nuvens decorativos possuírem a cor branca na maioria das vezes, é possível utilizar este recurso adicionando cor ao ambiente. Em arandelas, por exemplo, pode-se pintá-las na cor verde, azul, rosa ou mesmo o cinza, sempre combinando com a cor predominante no restante do quartinho.

Gostou das nossas dicas de decoração para quarto de bebê cinza com nuvens? Compartilhe com seus amigos e aposte nessa ideia agora mesmo! Tem alguma outra sugestão de decoração nessa temática? Mostre para a gente! 

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?