Decoração de Dinossauros para Quarto Infantil

Adesivo Dinossauro e Vulcão Infantil para Parede Cobre 1m²

Todos os anos, novos elementos ganham força no mercado e se tornam verdadeiras tendências. E para quem acha que as tendências da moda são apenas para adultos e vestuário, está completamente enganado! No campo da decoração, anualmente nós nos deparamos com novos artigos e estilos decorativos que entram em alta e caem no gosto da maioria das pessoas, e o mesmo acontece com as crianças.

Atualmente, as crianças têm adquirido uma enorme paixão pelos dinossauros, e fazem questão de tê-los presentes em suas roupas e em seus quartos como brinquedos e decoração. E se o seu filho ou filha apresenta toda essa paixão por esses animais incríveis, o que você acha de começar a decorar o quartinho infantil com eles? Neste post da Quartinhos, você confere dicas de como decorar os quartos infantis com dinossauros e deixar o ambiente ainda mais divertido e satisfatório para os pequenos.

Decoração de Dinossauros para Quarto Misto

Os quartos mistos são sempre um desafio na hora de decorar, e nós buscamos formas de deixar com que a decoração fique agradável tanto para a menina, quanto para o menino. Nestes casos, nós podemos encontrar diversas possibilidades para que o cantinho das crianças fique de acordo com os gostos delas. Uma delas, é a priorização de tons neutros e dividir o quarto em dois, aplicando os itens, brinquedos, entre outros objetos pessoais de cada uma das crianças pelo seu respectivo lado. Outra opção, é encontrar um gosto em comum entre os pequenos, e torná-lo o destaque do cenário. Na decoração com dinossauro, nós podemos explorar estas duas alternativas.

Os dinossauros são amados pelos meninos e pelas meninas, não levantando restrições. Por isso, é comum encontrar nestes animais uma forma de equilibrar o visual dos quartinhos mistos, e existem várias formas de destacá-los no ambiente, seja decorando-o com brinquedos ou até mesmo com artigos decorativos, que dão focos muito interessantes e trazem um maior charme à ambientação do espaço.

Dentre esses artigos, podemos encontrar elementos como adesivos de paredefaixas adesivasquadrinhos e até mesmo almofadas e cortinas. Com as combinações certas, conseguimos construir um ambiente neutro, perfeito para que ambas as crianças se satisfaçam com o local e se divirtam nele.

Para quem deseja destacar os dinossauros e criar um cenário lúdico para que as crianças brinquem e soltem a imaginação vivendo diferentes aventuras ao lado desses animais, na Quartinhos, você encontra adesivos de parede voltados para os meninos e outros voltados para as meninas, além de opções neutras. Com estes adesivos, você pode separar o quartinho utilizando os adesivos femininos do lado da menina, e os adesivos para os meninos do lado deles. A segunda opção, é aplicar os adesivos neutros e, ao redor, investir nos itens pessoais das crianças, equilibrando a aparência e as cores. Nesse caso, você pode aplicar almofadas, brinquedos, jogos de cama e quadrinhos do gosto de cada um dos pequenos.

Decoração de Dinossauro para Quarto de Menina

Os dinossauros caíram no gosto das meninas e, a cada dia que passa, mais e mais meninas se encantam por eles e fazem questão de aplicá-los em seu dia a dia, de diferentes formas diferentes. A maneira mais eficaz de deixar as crianças em contato com o que elas mais gostam, é aplicar estes elementos na decoração de seus quartinhos. Além da satisfação com o visual do local, elas também passam a se divertir mais, e suas brincadeiras vão ficando cada vez mais gostosas, criativas e imaginativas!

Para as pequenas que gostam de dinossauros e fazem questão de tê-los decorando os seus quartinhos, nós te apresentamos diversas formas de como combiná-los com o ambiente. Pela sua popularidade, os artigos decorativos dos nossos amigos jurássicos estão se desenvolvendo cada vez mais, e muitos deles são voltados para as meninas em modelos personalizados para elas, extremamente delicados, perfeitos para compor o visual do quartinho e deixá-lo do jeitinho delas!

Para decorar, você pode investir em adesivos, almofadas, brinquedos, quadrinhos, entre outros itens. Sejam estes itens com o tema dinossauro ou não, é importante tentar equilibrar as cores na hora de criar um cenário colorido e divertido. Com os adesivos de parede, você dá um enorme destaque aos dinossauros. Ao redor deles, invista em elementos que combinem as cores. Os adesivos de dinossauro para meninas da Quartinhos, por exemplo, trazem lindos tons de rosa e verde, e você pode combiná-los com jogos de cama de um desses tons ou investir em outros igualmente delicados, como amarelo. Com móveis brancos ou de madeira clara, as combinações ficam meigas, delicadas, e muito aconchegantes!

Adesivo de Parede Dinossauro Baby Menina
A decoração com dinossauros pode fazer parte dos quartinhos da meninas, trazendo muita suavidade e leveza para o ambiente!

Se você optar por uma decoração sem adesivos, você pode aproximar as meninas dos dinossauros através de itens pequenos, como quadrinhos e almofadas. Neste caso, você pode aumentar o número de artigos decorativos com este tema, e espalhá-los pelo quartinho, equilibrando com grandes destaques coloridos. De todas as formas, ambientar o quarto da sua filha com seus animais preferidos demonstra muito amor e consideração por ela, além de tornar o espaço pessoal dela muito mais lúdico e divertido. Com toda certeza, ela vai viver diversas aventuras todos os dias na companhia de seus novos amigos!

Decoração de Dinossauro para Quarto de Menino

Os dinossauros, embora estejam na moda agora, sempre foram muito populares entre os meninos. Assim como as meninas, eles também gostam de estar em contato com seus principais elementos, animais e personagens preferidos. E que melhor maneira de deixá-los em contato com tudo isso através da decoração de seus quartinhos?

Decorar o cantinho dos meninos com dinossauros é uma ótima maneira de deixá-los perto de seus animais preferidos e tornar suas brincadeiras ainda mais divertidas. Com os artigos decorativos certos, nós conseguimos fazer com que nossos pequenos brinquem e, todos os dias, soltem a imaginação, permitindo-se viver diferentes aventuras recheadas de ideias incríveis e inocentes que só as mentes infantis conseguem criar.

decoração com dinossauros, no quarto dos meninos, pode ser muito versátil, possibilitando diferentes combinações e ambientações que transmitam toda a criatividade e energia deles. Para decorar, você pode apostar em diferentes opções de artigos decorativos, tanto aqueles que fornecem um maior destaque aos elementos preferidos dos meninos, quanto os minimalistas, que embora sejam mais discretos, conseguem chamar a atenção para focos diferentes e aproximar os meninos de seus gostos.

Para quem deseja destacar os dinossauros nos quarto dos meninos, uma opção interessantes é a aplicação de adesivos de parede, que trazem os amigos jurássicos em tamanhos maiores e criam um cenário lindo, especialmente feito para que os meninos consigam imaginar ainda mais as suas brincadeiras em um cenário personalizado.

Os adesivos da Quartinhos para meninos trazem lindos tons de azul e verde, e podem ser combinados com jogos de cama desses mesmos tons, paredes azuis ou verdes, e móveis brancos ou de madeira clara.

Se você deseja optar pelos artigos decorativos menores, menos chamativos, você pode investir em almofadasquadrinhos e até mesmo brinquedos. Com as almofadas e quadrinhos, você consegue espalhar os dinos pelo quartinho e criar focos de atenção diferentes pelo espaço. Com certeza o local ficará muito charmoso e satisfatório para os pequenos apaixonados por esses animais.

Placa Decorativa MDF Infantil Dinossauro Baby Azul
A decoração com dinossauros pode estar presente em artigos minimalistas e discretos, como placas decorativas!

E aí? Gostou das nossas dicas? Aqui na Quartinhos você encontra diversos artigos decorativos com a temática de dinossauros, tanto para as meninas quanto para os meninos. Lembre-se sempre de que decorar é uma linda maneira de transmitir amor e carinho a todos que moram conosco e são recebidos por nós. Então, que tal demonstrar um pouco desses gostosos sentimentos aos seus pequenos e deixar o quartinho deles ainda mais lindo com a nossa ajuda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?