Decoração de coruja – sabedoria para o quarto infantil!

Adesivo de Parede Coruja

Símbolo de sabedoria, as corujas são uma imagem clássica e muito popular na decoração. Versáteis, elas combinam com diversas cores, estilos e artigos decorativos em um geral, sejam eles modernos ou tradicionais. No quarto infantil, elas podem trazer um visual divertido e colorido, cheio de detalhes incríveis que fazem toda a diferença! Então, o que acha de investir em uma decoração de coruja no quartinho do seu pequeno?

Com os produtos da Quartinhos, você poderá trazer a versatilidade das corujas para o quarto de bebê de diversas maneiras, com adesivos de parede, quadrinhos, placas decorativas e muitos outros objetos decorativos para complementar o visual!

Confira abaixo nossas dicas!

Adesivo de parede coruja no quarto infantil

Os adesivos de coruja possuem diversos modelos incríveis para decorar o quarto das crianças. Tanto em cores vivas quanto em tons bem clarinhos, elas vão transformar o espaço em um ambiente lindo e repleto de sabedoria.

Sempre rodeadas de outros elementos naturais, como flores, árvores e outros animais, elas se destacam pelo seu formato tão interessante, curioso e chamativo. Pensando nisso, o que acha de trazer o incrível destaque da coruja para o quarto com um adesivo de árvore?

Os adesivos de árvore possuem modelos em rosa e em azul, para que você possa decorar quartos de meninos e meninas com incríveis detalhes e um charme muito especial! Em tons bem suaves, os adesivos ficam lindos combinados com outros elementos em tons pastéis e móveis tanto em tons de cinza, quanto em branco e madeira clara. Com essa combinação de cores, criamos um espaço harmônico, suave e muito delicado.

Adesivo de Parede Árvore Coruja Baby Galho Direita

Outra opção, é apostar nos adesivos de árvores em cores vivas, que se destacam com muito estilo no espaço decorado e possibilitam inúmeras combinações. Com eles, você dá um toque de modernidade para o quarto infantil, e você ainda pode orná-los com artigos decorativos em tons pastéis e vivos, buscando aplicar um equilíbrio entre as cores.


Adesivo de Parede para Quarto de Bebê Árvore Gigante de Coruja & Pássaros
As cores vivas trazem muita alegria para o visual, deixando o espaço mais cativante

E se as árvores forem muito grandes para o quartinho do seu pequeno, os adesivos de galhos são a pedida perfeita para otimizar espaço, decorar e organizar! Nos galhos, você pode aplicar ganchos decorativos de acrílico para pendurar roupas de frio, bolsinhas e mochilas. Além de decorar, você traz para o quarto um elemento funcional, unindo o útil ao agradável!

img-7

Quadros e placas decorativas de coruja

Os quadrinhos e plaquinhas são uma maneira muito charmosa de aplicar os nossos temas preferidos na decoração. No quarto infantil, eles vão deixar o espaço com um toque especial e muito divertido!

Com os quadrinhos, trazemos um ar tradicional para a decoração, e as molduras coloridas deixam o espaço muito mais alegre e até mesmo aconchegante!


Quadros Coruja Baby Azul Moldura Azul 22x32 4un
As molduras coloridas trazem todo um charme diferenciado para a decoração e a deixam mais alegre
Já no caso das plaquinhas, elas dão um toque despojado para a decor, podendo ser aplicadas diretamente nas paredes ou, então, encostadas em alguma superfície. De qualquer maneira, você vai trazer todo o charme das corujas para o ambiente de um jeito muito especial e delicado.
Placas Decorativas Coruja Baby Rosa MDF 20x30cm Kit 4un
As plaquinhas são modernas e deixam a decoração completa!

Complementos para decoração de coruja

Já falamos sobre os principais elementos para criar uma decoração linda com o tema das corujinhas, mas e agora? Como podemos complementar o ambiente?

Aqui na Quartinhos você confere não só os lindos adesivos e quadrinhos, como também encontra mais outros objetos de decoração para deixar o quartinho dos seus filhos ainda mais rico em detalhes e inteiramente dentro do tema!

Então, o que acha de deixar o quartinho mais arrumado com um livreiro? Os livreiros são disponibilizado em diversas cores e até mesmo no tema das corujinhas, para que você escolha aquele que melhor combina com o restante dos itens decorativos. Além de organizar, eles trazem lindos focos para cantinhos diferentes no quarto, destacando os livros preferidos das crianças e incentivando a leitura através de uma decoração divertida e colorida!

Livreiro de Parede Infantil Árvore das Corujas
O livreiro combina com diversas cores e vai deixar o quarto muito feliz

Outra opção, é tornar o descanso dos pequenos mais gostoso com as nossas almofadas de corujas. Além de deixar o ambiente mais bonito, o tornamos mais aconchegante e perfeito para que as crianças tenham lindos sonhos todos os dias!

Kit de Almofadas Infantis Coruja Baby
As almofadas vão garantir um descanso delicioso!

Por último e não menos importante, o que acha de destacar um outro cantinho com um tapete infantil de coruja? Com ele, você dá um toque muito especial para o visual!

Tapete Infantil Coruja Baby para Quarto de Menina 40x60cm
Os tapetes são uma maneira diferenciada de aplicar mais cores no ambiente!

 

Se você gostou das nossas ideias de decoração de coruja e quer explorar a versatilidade desses incríveis animais e todo o seu significado de sabedoria, então adquira agora mesmo os seus itens preferidos e deixe o quarto dos seus filhos com um visual autêntico e cheio de personalidade com a ajuda da Quartinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?