Decoração com adesivos de parede tema Infantil

Adesivo de Parede Girafa Régua de Crescimento 146cm

Na decoração de quartinhos e espaços infantis, é muito importante a presença de cores e elementos lúdicos, como formatos geométricos e personagens, que trazem ainda mais diversão e carisma para o cantinho. Quando em destaque, esses elementos não só deixam o local ainda mais bonito, como também muito interessante para que os pequenos possam se divertir e imaginar diferentes aventuras nos mágicos e emocionantes mundos criados por eles. E uma forma de criar esse destaque, é aplicar adesivos de parede tema infantil pelo ambiente! Com os adesivos,  você cria diferentes cenários, ideais para a diversão de toda a criançada. Aqui na Quartinhos, nós disponibilizamos diversos modelos com temas incríveis para agradar a todas as crianças. E no post de hoje, nós te apresentamos a alguns dos nossos principais adesivos de parede e trazemos algumas dicas de decoração com todos eles, para que você deixe não só os quartinhos, como também as escolas, os consultórios e as brinquedotecas, ainda mais lindos!

Adesivo de Parede Infantil Para Quarto

Sentir-se em casa é muito mais do que ter uma casa. Sentir-se em casa também é sobre chegar em um ambiente que fale diretamente com a gente, que transmita nossa personalidade e nos faça reconhecer o local como o nosso lar. Por isso, na decoração do quarto dos nossos filhos, é muito importante considerar e aplicar tudo o que eles mais gostam. Nesse sentido, a decoração é mais do que apenas deixar o cantinho deles mais bonito; com ela, nós podemos demonstrar todo o carinho e amor que sentimos por nossos pequenos colocando em evidência um pouco mais da personalidade deles e fazendo, então, com que as crianças também sintam-se em casa. Os adesivos de parede podem se fazer presentes de diversas formas na decoração, tanto para destacar certos cantinhos, quanto para enfeitar todo o quartinho e até mesmo criar verdadeiros cenários para as crianças brincarem. Tanto para as meninas quanto para os meninos, os adesivos de parede são uma opção lúdica, que desenvolve ainda mais a criatividade deles, e algumas opções e temas são perfeitos para alcançar o efeito desejado!

O Adesivo de Parede Infantil como uma opção divertida e educativa

Os adesivos não só têm a função de decorar e deixar os ambientes mais bonitos, como também podem servir como uma opção educativa para os pequenos. Ambientes como áreas infantis de consultórios, brinquedotecas, salas de aulas e demais ambientes escolares podem todos servir como cenários para serem decorados com os adesivos de parede infantis! Para esses ambientes, opções como os adesivos lápis de cor, alfabeto, amarelinha, mapa mundi infantil e régua de crescimento tornam os espaços ainda mais coloridos e perfeitos para que as crianças possam brincar em um ambiente descontraído e feito pensado especialmente nelas!  

Adesivo de Parede Lápis de Cor

Os nossos adesivos de parede de lápis de cor vão colorir as salas de aula, brinquedotecas e ateliês e deixar as aulas ainda mais prazerosas! Eles não só vão deixar esses espaços muito lindos, como também podem servir como uma maneira educativa e lúdica de apresentar as crianças às cores. Nas aulas da educação infantil e nas aulas de inglês, aprender os nomes da cores vai ser ainda mais divertido!

Adesivo de Parede Lapis de Cor Onda Colorida
O Adesivo de Parede Lápis de Cor vai divertir a criança com suas lindas cores!

Adesivo de Parede Alfabeto

Nas salas de aula, não há nada melhor do que aprender brincando, e o adesivo de parede alfabeto vai tornar essa tarefa possível! Com a Quartinhos, as letras do alfabeto ficaram muito mais simpáticas, e vão deixar as crianças ainda mais interessadas em aprender a ler e escrever. Assim como no caso dos adesivos de lápis de cor, as letras do alfabeto vão deixar a sala de aula ainda mais linda e colorida! Aplique-as pelas salinhas de aula e torne o aprendizado da criançada ainda mais prazeroso!

Adesivo de Parede Infantil Alfabeto Kids
Deixe as crianças ainda mais interessadas em aprender o alfabeto com o Adesivo de Parede Alfabeto!

Adesivo Para Piso Amarelinha

O nosso adesivo para piso amarelinha chegou como uma opção interativa. Além de decorar, a o adesivo para piso amarelinha da Quartinhos vai levar as crianças para diferentes aventuras com os seus amigos! Perfeita para parquinhos e brinquedotecas, a amarelinha pode agradar aos meninos e às meninas, além de ser uma maneira extremamente eficaz de desenvolver a coordenação motora da criançada.

Adesivo para Piso Amarelinha Fundo do Mar
Os diversos temas do Adesivo Para Piso Amarelinha são perfeitos para que as crianças possam interagir diretamente com a decoração.

Adesivo de Parede Infantil Tema Mapa Mundi

As aulas de geografia vão ficar ainda melhores com o adesivo de parede mapa mundi. Além de ser uma opção incrivelmente linda, o mapa mundi com certeza vai fazer com que as crianças criem um maior interesse em conhecer outros países e culturas. Com ele, você pode ensinar aos pequenos diferentes localizações, tamanhos dos continentes e, ainda, mostrar os principais animais de cada um deles! Os adesivos podem decorar salas de aulas e até mesmo os quartinhos deles, sendo opções charmosas e autênticas.

Adesivo Mapa Mundi Infantil para Quarto 106x72cm
Ensine às crianças os principais animais de cada continente com o Adesivo de Parede Mapa Mundi Infantil!

Adesivo de Parede Régua de Crescimento Girafa

As crianças adoram acompanhar o crescimento delas. E não há nada mais divertido do que acompanhar todo esse processo com um adesivo de parede régua de crescimento com ilustrações lindas e coloridas! Nos quartinhos, nas escolas e principalmente nos consultórios, as crianças vão amar medir a altura perto de uma simpática girafa. No caso dos consultórios, pode ter certeza de que as consultas vão se tornar ainda mais agradáveis através da decoração formada pelo adesivo!

Adesivo de Parede Girafa Régua de Crescimento 146cm
As crianças vão adorar comparar a altura com essa simpática simpática girafa do nosso Adesivo de Parede Régua de Crescimento!

Gostou de conhecer alguns dos nossos modelos de adesivo de parede infantil? Então corre pro site da Quartinhos para adquirir agora mesmo os seus preferidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?