Como Escolher Papel de Parede para Quarto Infantil

Papel de Parede Fundo do Mar 2 Rolos de 57x270cm cada

Um dos principais fatores a se levar em conta na hora de escolher o papel de parede para quarto infantil é o tema da decoração escolhido para o quarto. Esse tema pode ser decidido em conjunto com a criança, levando em conta seus gostos e sua personalidade.

Se o papel de parede é para quarto de bebê, então se considera o desejo dos pais, as cores do quarto e a atmosfera que se quer criar para a chegada do bebê tão esperado.

Papel de Parede Estrelinhas Infantil – Adesivo 2,70×0,57m
Cores neutras com pequenos detalhes em papéis de parede são opções lindas para quartos de bebê

A escolha do papel de parede pode variar muito de acordo com o tema da decoração. Há modelos com desenhos pequenos e cores muito neutras, que permitem que se acrescentem mais elementos ao quarto, como nichos, prateleiras com bichinhos, outros adesivos de parede maiores e quadros.

Há outros modelos, com desenhos maiores, que por si só já decoram bastante o quarto e já o deixam cheio de personalidade.

Em muitos desses casos se pode utilizar também a cobertura de meia parede com o papel de parede adesivo e acima dele podem ser colocados quadros ou outros elementos decorativos.

É bastante conveniente se utilizar cores neutras no Papel de Parede Infantil para quarto de bebê ou para quartos mistos, onde irmãos dividem o quarto, ou até mesmo nos casos onde os pais querem fugir do rosa ou do azul.

O bege e o cinza tem sido as cores preferidas para quartos mistos ou neutros, pois são muito elegantes, combinam com diversos estilos decorativos e trazem a calma e tranquilidade que estas cores favorecem.

Para quarto de menino ou quarto de menina, as cores rosa e azul ainda são as preferidas, e algumas vezes variando para o verde ou lilás.

O que marca mesmo a escolha ainda é a preferência das crianças, variando entre os dinossauros, unicórnios, carrinhos, bailarinas e diversas outras opções, esses desenhos enchem de fantasia e estimulam a imaginação das crianças.

Papel de Parede Infantil para Meninos

Papel de Parede Adesivo Dinossauro Baby Grande 57x270cm
Papéis de parede com personagens são divertidos e vão alegrar as crianças em seus cantinhos

O mundo dos meninos é cheio de aventuras, e quem é mãe ou pai de menino sabe muito bem o que isso significa. Um turbilhão de energia em muitas corridas, caçadas, viagens ao espaço, aventuras com dinossauros e muito mais.

As opções de papel de parede para quarto de meninos são bem variadas e tem um colorido bem alegre e divertido.

As estampas podem ser grandes ou pequenas, e na Quartinhos você encontra muitos modelos que possuem uma linha completa de produtos, como almofadas, cortinas, quadros e adesivos de parede, tudo para compor a decoração do quarto com tudo combinando. Assim fica bem mais fácil decidir e acertar.

Papel de Parede para Quarto e Meninas

Na decoração de quarto de meninas o mundo é bem mais cor de rosa. Embora o número de opções seja bem variado com muita coisa linda em outras cores, a maioria das pequenas ainda prefere o rosa.

É bem fácil encontrar lindas opções de temas em rosa como a cor principal, mas ela não deixa de combinar com outras cores que as meninas também amam, como o branco, o azul turquesa e o lilás, além é claro de que uma dose de brilho não faz mal a ninguém, então elas adoram o prata, dourado, e muito glitter.

Na Quartinhos você vai encontrar uma infinidade opções de papel de parede nos temas femininos, como unicórnios, bailarinas, sereias, bichinhos e tudo de mais fofinho que as meninas mais gostam.

Também fica mais fácil decidir o tema quando há uma linha de produtos combinando, assim uma boa parte do trabalho já está feita. São várias coleções em nosso site com cortinas, almofadas, quadros, livreiros e puffs, tudo para deixar a decoração do quarto de menina prontinha e super equilibrada.

Papel de Parede Princesa para Quarto de Menina 57x270cm
Nada como um papel de parede com detalhes em rosa para o quarto das meninas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?