Como decorar quartos infantis com adesivos de parede?

Adesivo de Parede Espaço e Foguetes Rosa 35un Cobre 2m²

Adesivos decorativos de parede permitem criar ambientes lindos, alegres e animados para as crianças. E o que é melhor: de um jeito fácil de instalar e sem grandes custos! Leia a seguir algumas dicas para dar uma “cara nova” aos quartos infantis fazendo uma composição de vários produtos. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Adesivos decorativos

Os adesivos são autocolantes e podem ter os mais variados desenhos para decorar os quartos dos pequenos. Você encontra adesivos com animais do safari, árvore das corujas, arcos coloridos, viagens pelo espaço, bailarinas, borboletas, flores, esportes, ilha pirata, carros, entre muitos outros temas. Basta escolher seu favorito, preparar a parede para receber os adesivos e aplicá-los. A decoração do quarto ficará linda!

Papéis de parede

Os papéis de parede têm a mesma funcionalidade dos adesivos decorativos, podendo ter também os mais variados temas. Qual é a diferença entre eles? O modo de cobrir uma parede: os adesivos são peças menores e indicadas para um revestimento parcial das paredes; o papel de parede, por sua vez, permite revestir uma parede inteira. Os papéis de parede são alegres e delicados e há dezenas de opções para você escolher facilmente a que mais gosta.

Adesivos de lousa

Além de decorar, estes adesivos permitem criar espaços divertidos para desenhar e anotar mensagens. Os adesivos de lousa têm variados formatos, desde aqueles que servem para organizar a agenda da semana àqueles com formatos de bichos e outros objetos. Decoram, divertem e são úteis ao mesmo tempo!

Adesivo lousa floral
Adesivo de Lousa em quarto infantil

Papéis de parede de colorir

Estes papéis também unem o útil ao agradável: decoram e ainda permitem que as crianças se divirtam colorindo os objetos. Os papéis de colorir são temáticos e incluem assuntos como cinema, férias, ciência, mídias sociais, verão, espaço etc. Uma boa maneira de manter os pequenos entretidos.

Papel de Parede Branco e Preto para Colorir Cidades 57x270cm
Papel de Parede de Colorir

Livreiros

Os livreiros em acrílico são uma ótima opção para decorar o ambiente e ainda incentivar a leitura às crianças. Os livreiros podem ter decoração temática e abrigar vários livros infantis, tornando mais alegre o ambiente. Há opções com bichinhos, aviões, flores, viagem ao espaço etc. Paredes brancas e sem graça, nunca mais!

Adesivo de Parede Quarto Infantil Espaço Sideral e Livreiros
Livreiros com adesivos de parede em quarto infantil

Ganchos

Os ganchos em acrílico também são muito úteis para animar a decoração e ainda permitir que as crianças mantenham organizados seus pequenos objetos. Eles têm capacidade para suportar o peso de pequenas mochilas, blusas ou agasalhos. E o bacana é que os ganchos podem ser combinados com os adesivos decorativos, permitindo inventar maneiras divertidas de organizar as coisas. Agasalhos e mochilas, por exemplo, podem ficar sustentadas em galhos de árvores ou por macaquinhos. Solte a sua criatividade!

Cortinas

Para arrematar a decoração, você pode instalar cortinas com um visual alegre nos quartos das crianças. Elas podem ter várias combinações de cores, resultando em um aspecto alegre e de muito bom gosto. Escolha o seu e capriche no visual!

Onde comprar?

No site da Quartinhos você encontra lindas opções de adesivos, papéis de parede e outros acessórios para deixar lindo e alegre o quarto das crianças. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?