Como decorar ambientes usando mensagens motivacionais?

Adesivo Parede Quarto Frase Felicidade

Todos nós temos mensagens motivacionais que nos marcam, e que gostamos de sempre relembrá-las. São mensagens que nos servem de inspiração para enfrentar os desafios de cada dia, ou para alegrar os nossos dias ou estimular uma reflexão. Todos nós temos as nossas favoritas!

Muita gente anota essas frases em bilhetes, na agenda ou no celular para sempre serem vistas e lembradas. Elas são extraídas de poemas, frases de pensadores, ditados populares, trechos de livros etc.

Que tal colocá-las nas paredes de sua casa para que elas, além de servirem de motivação, se tornem também um elemento de decoração? Isso pode ser feito de diversas maneiras, e ajudará a criar um ambiente estimulante e alegre à sua casa. Leia a seguir algumas maneiras de fazer isso.

Espalhe frases de motivação pela casa

Para que sempre recordemos dessas frases, podemos deixá-las em destaque em vários locais de nossas casas. Há várias formas de fazer isso: podemos usar as placas decorativas de parede com nossas frases favoritas, pequenos quadros, adesivos decorativos, lousas de parede etc. Na agitação do dia a dia, relembrar frases que nos motivam pode nos dar uma injeção de ânimo a qualquer momento. Acompanhe só mais uma dica da Quartinhos Adesivo e Papel de Parede!

Use placas decorativas em MDF

Uma boa maneira de espalhar estas frases em casa é usar as placas decorativas em MDF. Sua vantagem é que, além de facilitarem a lembrança dessas mensagens, ainda contribuem para deixar nosso lar mais bonito e aconchegante.

A Quartinhos oferece dezenas de modelos de placas decorativas em MDF com frases de todos os tipos: motivacionais, mensagens positivas, bem-humoradas etc. Escolha a sua e torne a sua rotina mais alegre e estimulante!

Placa MDF Infantil Frase Menina
Coloque placas decorativas com frases motivacionais pela sua casa e veja o efeito que causam em sua rotina!

Adesivos com frases

Se você não deseja pendurar quadros nas paredes, uma alternativa para preenchê-las é usar adesivos decorativos com frases. Sabe aquela parede que está vazia e sem graça? Ela pode ser decorada com um adesivo que traz uma mensagem bacana. Eles são muito fáceis de instalar e você pode fazer isso por conta própria, sem depender de um especialista.

Variações das frases

Você é daqueles que prefere ter um “lema” novo toda semana? Ou mesmo todo dia? Neste caso você pode usar adesivos decorativos de lousa, que permitem que você anote uma frase nova sempre que quiser. Estes adesivos também são muito fáceis de serem aplicados e você pode, com eles, criar um rodízio de frases motivacionais. Basta aplicá-lo em um local bem visível, que lhe permita servir de lembrete o tempo todo.

Espalhe as frases em qualquer tipo de objeto

Vale lembrar que as frases de motivação não precisam estar colocadas unicamente nas paredes. Você pode também escrever as suas frases favoritas em objetos como vasos, canecas, almofadas etc. O importante é que estejam colocadas em locais de fácil visualização. Com elas você encontrará, a todo momento, a inspiração que busca, e ainda deixará a decoração da sua casa ainda mais criativa e personalizada. Invente a sua maneira!

Conte com a Quartinhos!

No site da Quartinhos você encontra uma grande variedade de produtos para decorar o seu lar com mensagens motivacionais. Muitos deles estão na seção Quadros e Placas. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?