Papel de parede para quarto de casal como aplicar

Papel de Parede Tijolinho Branco 3D 2,70 x 0,57m

Na hora de fazer a mudança para a casa nova, a decoração do nosso cantinho se torna uma preocupação muito grande. No quarto do casal, é importante deixá-lo do agrado das duas pessoas e, ainda, transmita um pouco da personalidade das duas. E para deixar o quarto ainda mais lindo e de acordo com os gostos do casal, algumas opções de artigos decorativos são uma ótima possibilidade! Para deixar o espaço ainda mais charmoso e destacar elementos como as cores preferidas dos dois, o papel de parede para quarto de casal é o caminho perfeito! Com diversas estampas, eles podem se adaptar à atmosfera que o casal deseja para o quarto e, ainda, deixar o ambiente muito romântico e aconchegante. Na Quartinhos, você encontra não só os melhores papéis de parede para quarto de casal do mercado, como também os mais práticos de aplicar, já que eles são produzidos em vinil, sendo um adesivo de parede de altíssima qualidade e que não necessita de mão de obra especializada para ser aplicado. Sendo assim, você mesmo pode aplicá-los e na companhia da sua pessoa amada, para que o momento da decoração seja ainda mais gostoso de se viver e compartilhar!Mas então, qual a diferença entre o papel de parede convencional e o adesivo? No post de hoje, nós te contamos tudo sobre o nosso papel de parede para quarto de casal e como se faz a sua aplicação.

Passo a passo aplicação do papel de parede adesivo para quarto de casal:

Assim como nós já te contamos, colocar o papel de parede é muito fácil, e uma alternativa muito mais prática em relação a pinturas, por exemplo. E para começar a aplicar, você só vai precisar de uma espátula para aplicação (que nós já enviamos com o papel de parede, para a sua comodidade) e uma fita adesiva.Primeiramente, escolha uma superfície que seja lisa para aplicar o papel de parede de casal. Higienize o local com um pano úmido ou álcool. Você deve eliminar toda a poeira e o pó de gesso através da limpeza. Assim, o papel de parede adquire a perfeita aderência à superfície.Assim que o local estiver limpo e bem seco, posicione o papel de parede. Você pode utilizar a fita adesiva para fixá-lo na posição desejada e facilitar a aplicação. Com ele posicionado, comece a retirar a película protetora do adesivo do papel de parede. Ao mesmo tempo, enquanto você for retirando a película, vá colando o adesivo. Durante esse processo, utilize a espátula para aplicação, fazendo movimentos circulares, de dentro para fora. Dessa forma, você garantirá ao seu papel de parede um perfeito acabamento, sem a formação de bolhas.Quando você for realizar a aplicação do segundo rolo, é importante que você o sobreponha ao primeiro, com uma margem de aproximadamente 0,5cm, para que garantir a melhor continuidade do desenho. Para os próximos, repita o mesmo passo a passo.Viu como é fácil?

Papel de Parede Arabesco Clássico
O papel de parede pode dar um toque diferenciado ao quarto do casal e construir uma atmosfera deliciosa de muito aconchego e romance!

Confira as vantagens do papel de parede adesivo:

  • Evita reformas: o papel de parede evita que você precise reformar o cômodo para dar um novo visual a ele, além de evitar a sujeira que reformas e pinturas causam;
  • Fácil aplicação: você mesmo aplica e não precisa contratar mão de obra especializada;
  • Decoração rápida: em poucos minutos você deixa o local do jeito que sempre sonhou;
  • Versatilidade e personalidade: a infinita quantidade de ilustrações nos papéis de parede dão ao quarto do casal mais personalidade e possibilitam uma decoração muito versátil, com diversas opções de estilos;
  • Custo benefício: os papéis de parede de quarto de casal da Quartinhos possuem altíssima qualidade e  você só tem os gastos com o produto em si, sem ter os custos de contratação de profissionais, reformas, tintas, entre outros.

Desse jeito, a decoração de quarto de casal fica ainda mais fácil, bonita e cheia de personalidade! E aí? Se interessou pelos papéis de parede da Quartinhos? Então corre pro nosso site e dá uma olhadinha nos nossos diversos modelos de papel de parede para decorar quarto de casal. Não se esqueça de escolher o seu preferido para dar aquele toque especial no seu quarto! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?