Adesivos fundo do mar na decoração de quarto infantil

Adesivo de Parede Fundo do Mar Turma do Tubarão Cobre 1m²

Há séculos, o fundo do mar é um dos maiores encantos do ser humano. Por isso, muitas pessoas fazem questão de tê-lo em seu dia a dia através de pequenos detalhes, incluindo as crianças! Através da decoração, nós conseguimos nos aproximar de tudo aquilo que amamos, então, para os pequenos apaixonados pelo mar, seus animais e sua imensidão, o que acha de decorar a casa com adesivos fundo do mar?

Coloridos, com diferentes temas e muito divertidos, os adesivos e papéis de parede da Quartinhos vão deixar os quartos e banheiros infantis mais alegres e perfeitos para que todas as crianças possam brincar e mergulhar em diferentes aventuras todos os dias!

Confira abaixo algumas dicas e inspirações de decoração infantil com o tema fundo do mar!

Decoração com adesivos fundo do mar

Os adesivos são uma opção rápida e prática para decorar um cômodo, garantindo diversão desde a sua aplicação! Na Quartinhos, todos eles são recortados individualmente, para que você e as crianças soltem a imaginação e criem o cenário dos sonhos na decoração do quarto ou do banheiro dos pequenos.

No tema fundo do mar, os adesivos podem agradar os meninos e as meninas, sendo uma opção unissex na decoração. Para combinar com eles, você pode apostar, principalmente, em móveis brancos, cinza e em preto. Já para complementar e criar outras combinações, os adesivos caem muito bem com detalhes nas cores preferidas das crianças.

Tanto para os meninos quanto para as meninas, diversos tons de azul e de rosa vão ficar lindos com os adesivos. Como exemplo, o adesivo turma da baleia vai deixar o ambiente muito charmoso e é a opção perfeita para decorar quartinhos mistos!

E para quem deseja tornar o acompanhamento do crescimento dos pequenos ainda mais divertido, os adesivos régua do crescimento são a aposta perfeita! Eles são um destaque incrível no visual e complementam muito bem a decoração com os outros adesivos.

Adesivo de Parede Fundo do Mar Régua Submarino 165cm
Os adesivos ficam ainda mais lindos em paredes coloridas!

Adesivo de parede quarto de menina

No cantinho das meninas, os adesivos vão ficar lindos combinados com detalhes e destaques em tons de rosa! As cores vão harmonizar muito bem entre si e deixar o quartinho mais alegre e divertido com os animais marinhos preferidos das pequenas!

E para as meninas que amam um conto de fadas e histórias cheias de seres encantados, os adesivos de sereia são a opção ideal! Com eles, você traz uma atmosfera mágica à decoração, deixando o quartinho perfeito para que elas possam se imaginar em diversas aventuras aquáticas todos os dias e sintam-se verdadeiras sereias!

Os adesivos de sereia caem muito bem com móveis brancos e detalhes em cores bem vivas ou em tons pastéis. Através das cores, você deixa o ambiente mais agradável para as meninas e desenvolve muito bem a criatividade delas!

Adesivo de Parede Sereias
As sereias vão deixar o quartinho das meninas ainda mais alegre e com um visual encantador!

Quarto de menino com adesivo de parede infantil

No quarto dos meninos, os modelos de adesivo com os animais marinhos são o caminho ideal para construir um ambiente lindo e muito divertido para eles. Dessa forma, o quartinho fica mais cativante e alegre, perfeito para que os meninos brinquem mais e mais a cada dia.

Para combinar com os adesivos, detalhes em tons de verde e azul vão ficar lindos! Em tons vibrantes ou pastéis, basta escolher aqueles que mais agradam o pequeno ou, então, que mais se encaixe no toque que você deseja dar para a decoração.

Destaques em preto e cinza também são muito bem vindos na decoração, contrastando muito bem com as cores do adesivo fundo do mar e dos móveis principais.

Adesivo de Parede Fundo do Mar Turma da Baleia 34un Cobre 1m²
Os adesivos são muito coloridos e combinam com outros artigos de todos os tons!

Papel de parede fundo do mar

Os papéis de parede podem trazer diversas sensações de acordo com as cores e temas que eles possuem. Para os de fundo do mar, nós mergulhamos em um ambiente que alinha toda a diversão e a paz que as cores e ilustrações podem proporcionar. Assim, eles são uma ótima opção para que o quartinho infantil seja gostoso de se estar e descansar.

A decoração com os modelos de papel de parede fundo do mar também é muito versátil. Com todos eles é possível utilizar tons de rosa, verde, amarelo, azul, cinza, entre tantas outras cores. Para isso, você pode aplicar outros artigos decorativos, como quadrinhos e almofadas.

Além das inúmeras possibilidades de combinações de cores que podem ser feitas com os papéis de parede, móveis coloridos, brancos e de madeira clara vão cair muito bem com os papéis de parede. O visual, em todos os casos, vai ficar muito meigo e estiloso!

Os papéis de parede da Quartinhos são todos muito fáceis de aplicar, para que toda a sua decoração seja um processo prazeroso e simples de ser realizado em família!

Papel de Parede Fundo do Mar 2 Rolos de 57x270cm cada
Os papéis de parede fundo do mar passam uma deliciosa sensação de aconchego e serenidade.

Adesivo para banheiro fundo do mar

Por conta de toda a versatilidade dos papeis de parede e adesivos fundo do mar, você pode aplicá-los tanto nos quartinhos quanto nos banheiros. Não precisa ter medo! Todos eles possuem alta resistência à umidade e são laváveis, para que as crianças possam molhar e brincar tranquilamente, sem causar danos à cola dos adesivos.

Você pode aplicá-los tranquilamente em paredes lisas, nos móveis, azulejos, na bancada da pia, no box de banheiro e em demais superfícies lisas.

Os produtos combinam muito bem com banheiros brancos. Detalhes em rosa, verde, azul, amarelo e demais cores vão cair perfeitamente com toda a atmosfera do ambiente e deixá-lo ainda mais bonito e divertido para os pequenos!

Com uma decoração lúdica e divertida nos banheiros, você garante aos pequenos diversão em todos os momentos do dia. Quer coisa melhor do que brincar com os animais marinhos durante o banho?

Adesivo de Parede Infantil Fundo do Mar
Os banhos das crianças vão ficar muito alegres com os adesivos de animais do fundo do mar!

Se você gostou dos nossos produtos, visite o site da Quartinhos e adquira agora mesmo os seus preferidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?