Adesivo de parede borboleta – como decorar?

Adesivo de Parede Borboletas Tons Pastéis Cobre 1,5m²

Na decoração de quarto infantil, quanto mais divertido for o visual, mais agradável ele será para as crianças! Com detalhes decorativos coloridos, em formas geométricas, de personagens e demais elementos, você consegue deixar o ambiente mais aconchegante, bonito e lúdico. E para o quartinho das meninas, um bom caminho para atingir esse objetivo é a decoração com borboletas. Então, o que acha de decorar o cantinho da sua filha com um adesivo de parede borboleta? Confira algumas dicas de decoração com adesivo de parede infantil borboleta da Quartinhos!

Borboletas na decoração

Símbolo de transformação, as borboletas são perfeitas para inovar, inspirar e nos acompanhar em diversas etapas da vida. E tratando-se de crianças, que constantemente estão em evolução, sempre crescendo, se desenvolvendo e passando por diversas fases de metamorfose, não há nada melhor do que decorar os quartinhos infantis com esses fabulosos animais! Com as borboletas, cria-se uma atmosfera de leveza, liberdade e alegria no ambiente. E no quarto infantil, elas deixam o ambiente perfeito para que as meninas desenvolvam a criatividade e, todos os dias, criem brincadeiras novas e cada vez mais divertidas! Em diversas cores e modelos, os adesivos de parede borboletas podem trazer diversos toques diferentes para a decoração infantil. Assim, eles são perfeitos para quem deseja um destaque versátil para combinar com o restante do visual do quartinho.

Decoração Borboletas

As borboletas em tons bem vivos são a aposta perfeita para deixar o visual do quarto infantil lúdico e, ao mesmo tempo, com um toque de modernidade através das incríveis combinações que podem ser feitas com elas. Coloridas, elas vão trazer uma atmosfera mágica para as nossas princesas e fadinhas, para que elas vivam diferentes histórias de contos de fadas todos os dias. Para combinar com as borboletas, basta pensar no toque que você deseja dar ao local. Para trazer modernidade ao quarto, combine as borboletas com móveis brancos, pretos ou em tons de cinza. As borboletas coloridas contrastam-se perfeitamente com esses tons, deixando o espaço muito estiloso. Móveis de madeira em coloração escura também podem ser uma ótima opção, alinhando estilo, modernidade e aconchego no ambiente. Outra opção, é combinar os adesivos com móveis também coloridos. Jogos de cama, tapetes, quadros, nichos e prateleiras em tons de rosa e roxo também vão ficar lindos! Todos os adesivos de borboleta da Quartinhos são recortados individualmente, para que você tenha a liberdade de aplicá-los da forma como você preferir! Assim, todo o processo de decoração vai ser muito criativo! Além disso, o que acha de combinar diferentes cores de borboletas no quarto da sua pequena?

Adesivo de Parede Vôo das Borboletas 55 un
As borboletas coloridas trazem modernidade para o ambiente e ficam ainda mais lindas combinadas com demais elementos em tons vivos e chamativos!
Adesivo de Parede Borboletas para Decoração de Quarto 25un
Borboletas de uma cor só também são uma opção muito estilosa para compor a decoração do quarto.

Adesivo de Parede Borboleta aquarela

As borboletas em aquarela são o caminho perfeito para quem deseja construir um quartinho criativo, colorido, que inspire criatividade e que seja aconchegante. Os tons aquarelados combinam perfeitamente com toda a delicadeza que as borboletas já trazem consigo, e não falham em trazer alegria para a decoração! As borboletas aquarela caem muito bem com móveis brancos e de madeira clara, deixando o espaço ainda mais meigo. Com essa combinação de cores, o quarto das meninas vai ficar delicioso de se estar, descansar e brincar. Para complementar o visual do quartinho, aposte em detalhes vívidos, para criar um contraste estiloso com o adesivo de parede borboletas. Os adesivos de parede ficam ainda mais lindos em paredes coloridas, como em tons bem clarinhos de verde, azul e rosa. Quadrinhos, jogos de cama, abajures e até mesmo alguns brinquedos como bichinhos de pelúcia em tons pastéis também vão ficar lindos combinados com a aquarela das borboletas!

Adesivo de Parede Borboletas Aquarela Colorido
Os adesivos de parede borboletas aquarela vão deixar o quarto infantil muito meigo e aconchegante!

O que achou das nossas dicas de decoração com adesivo de parede infantil borboletas? Acesse agora mesmo o site da Quartinhos e conheça todos os nossos modelos de adesivos para decorar o quarto da sua princesa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?