Papel de Parede Verde Galhos – dicas e inspirações

A decoração da casa sempre demonstra um pouco de nossa personalidade através das cores, estampas e elementos que escolhemos para constituir o visual do nosso lar. Algumas opções são, inclusive, próprias para que se atinja objetivos específicos. A decoração com verde, favorita de muitas pessoas, é a ideal para quem deseja demonstrar criatividade, harmonia, esperança e vitalidade.

Para quem deseja destacar o verde, a aplicação de um papel de parede é a opção perfeita! Além de colocar a cor em evidência, você consegue deixar o ambiente ainda mais com a sua cara através das inúmeras opções de estampas!

O Papel de Parede Verde Galhos é perfeito para todos os gostos, e a escolha perfeita para quem busca um ambiente que seja, ao mesmo tempo, moderno, aconchegante e delicado.

 

Papel de Parede Verde Galhos na decoração

Utilizar o Papel de Parede Verde Galhos na sua decoração vai deixar a casa ainda mais confortável e agradável tanto para você quanto para as visitas. Em verde chá, ele oferece muito frescor ao visual do ambiente, perfeito para melhorar a sensação em dias muito quentes. Além disso, ele é muito versátil, e pode ser combinado com diversas outras cores e elementos de diferentes estilos, para que você consiga adaptar o cômodo da forma como você mais deseja!

Você pode combinar o papel de parede tanto com móveis brancos, quanto de madeira clara ou pretos, a depender do objetivo que você deseja alcançar. Com madeira clara, cria-se um visual de maior conforto e aconchego. Com preto, você traz mais modernidade, e um toque minimalista para o local. O branco, por fim, consegue unir as duas coisas, equilibrando muito bem as cores.

Para complementar, você pode apostar em detalhes em amarelo, perfeitos para trazer um toque mais criativo e destacar cantinhos específicos. Tons de azul claro também podem ser a aposta perfeita para deixar o cantinho ainda mais chamativo e aconchegante. Não tenha medo na hora de ousar e combinar o papel de parede com as suas cores preferidas!

Folhagens também caem muito bem com o papel de parede, e trazem a linda estampa dele à vida!

Papel de Parede Verde Galhos
O papel de parede verde galhos cai muito bem na decoração de escritório, deixando o ambiente mais aconchegante para um trabalho muito produtivo!

Decoração dos cômodos

Você pode levar toda a sutileza do papel de parede verde galhos para diversos cômodos. Nos quartos, ele é a aposta perfeita para deixar o ambiente com a sua cara e, ainda, tornar seu descanso ainda mais gostoso através de todo o aconchego que ele propõe. Na sala de estar, esse aconchego também é muito bem vindo e bem aproveitado, e deixa o local perfeito para se receber visitas!

Em ambientes de trabalho, como escritórios, o papel de parede verde galhos vai deixar o local ainda mais relaxante para trabalhar. Combiná-lo com madeira clara é a escolha ideal para deixar o trabalho mais prazeroso através de um ambiente aconchegante e decorado exclusivamente para seu bem estar.

O papel de parede verde galhos também pode decorar lavanderias, lavabos e banheiros, trazendo muito frescor e charme para esses ambientes.

E aí? Gostou do modelo do Papel de Parede Verde Galhos? Então corre pro site da Quartinhos e adquira agora mesmo o seu! Sua decoração vai ficar ainda mais linda e completa com ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?