Inspirações para decorar com o Papel de Parede Tijolinhos

Papel de Parede Tijolinho Vermelho 3D 2,70×0,57m

As novas tendências da decoração estão a cada dia mais versáteis; elementos semelhantes podem fazer parte de diversos estilos, e carregam toques diferentes de acordo com as combinações que podem ser feitas com eles. Um dos exemplos mais em alta atualmente, é a parede de tijolinhos, que ganhou muita popularidade nos últimos anos e é quase um sinônimo de versatilidade, podendo transitar entre variados estilos e trazer uma atmosfera de muito aconchego ao ambiente decorado com ela.

Embora seja muito apreciada, não há como negar que a parede de tijolinhos pode ser, muitas vezes, inalcançável devido à necessidade de reformas para aplicá-las na decoração. No entanto, o papel de parede tijolinhos da Quartinhos surgiu como uma alternativa para quem deseja deixar os cômodos da casa ainda mais estilosos com muita praticidade e rapidez. Além da fácil aplicação, o papel de parede possui perfeito acabamento e um incrível realismo, sendo um ótimo caminho para que você possa, então, decorar a sua casa do seu jeito.

No post de hoje nós te trazemos diferentes dicas e ideias de decoração com o papel de parede tijolinhos vermelhos para que você se inspire e deixe sua casa incrível com toda a versatilidade dos tijolinhos.

Papel de Parede Tijolinhos na decoração rústica

A decoração rústica tem tomado força e ganhado muita popularidade, e começou a estar cada vez mais presente em residências e até mesmo estabelecimentos. Além de ornar perfeitamente com as principais características do estilo, como os móveis de madeira, o papel de parede tijolinhos traz muito aconchego ao cômodo através de seus tons terrosos.

Para a decoração rústica, não há erros ou dúvidas: suas principais características são muito específicas, portanto, é um estilo muito fácil de ser alcançado na hora de decorar. Para combinar com o papel de parede tijolinhos vermelhos, você deverá investir em móveis de madeira, tanto em tons claros quanto escuros, e você pode até mesmo contrastá-los, criando um lindo equilíbrio entre as cores.

Para demais detalhes, você pode apostar em folhagens. O verde cai muito bem com os tons terrosos do papel de parede e com os móveis de madeira, e traz mais vivacidade ao espaço, contribuindo com toda a ambientação orgânica que a decoração rústica propõe. É importante, também, pensar na iluminação do local. Pendentes de luminárias no estilo rústico e arandelas podem fazer toda a diferença no visual do local, trazendo focos de atenção que, embora sejam pequenos, são muito charmosos.

A parede decorada com o papel de parede de tijolinhos também pode ser contrastada com jardins verticais, que também têm sido destacados nas decorações contemporâneas. Rico em texturas, o estilo é perfeito para quem deseja uma decoração aconchegante, confortável, e incrivelmente linda!

Papel de Parede Tijolinho Vermelho 3D 2,70×0,57m
O papel de parede tijolinho vermelho é perfeito para ser combinado com outras texturas, como móveis e artigos decorativos feitos em madeira.

Papel de Parede Tijolinhos na decoração industrial

A decoração industrial, assim como a rústica, também ganhou muita popularidade recentemente, e é comum encontrar algumas pessoas que desejam decorar a casa com esse estilo. Nele, nós também encontramos uma grande mescla de texturas, até mais ampla que na decoração rústica, que se equilibra através de suas cores e a forma como se apresentam no ambiente.

No estilo industrial, os tijolinhos trazem muito charme e são os principais responsáveis por deixar o ambiente mais aconchegante. Uma boa maneira para ambientar a sua casa dentro do estilo, é contrastar a parede de tijolinhos com uma de cimento queimado. Aqui na Quartinhos, você também encontra o nosso papel de parede cimento queimado, perfeito para ajudar a completar a sua decoração.

Para complementar a decoração, você deve atentar-se especialmente à iluminação do cômodo. Na decoração industrial, a iluminação é um ponto importante, e você pode destacá-la através de pendentes pretos ou cobre, minimalistas, de metal. Os pendentes trazem muito charme, e são uma proposta mais criativa e moderna em relação às luminárias convencionais.

Para os móveis, você pode apostar tanto nos de madeira, quanto nos de metais, como os de ferro. A madeira, ornada com os tijolinhos, também traz muito aconchego, além de um toque mais caseiro. Os móveis de metal, por sua vez, são modernos, estilosos e minimalistas, e muito charmosos.

Na decoração industrial, os tijolinhos vermelhos do papel de parede trazem mais cor e vida ao local, contrastando-se com os demais tons neutros e podendo ser combinados, também, com folhagens bem vivas, que trazem ainda mais alegria e otimismo para a sua decoração!

Papel de Parede Tijolinho Vermelho na decoração moderna

Assim como o próprio nome já diz, a decoração moderna traz consigo diversos elementos contemporâneos que são frutos de uma enriquecida história, repleta de conceitos artísticos e formatos extremamente inovadores, os quais priorizavam a praticidade do dia a dia e o minimalismo estético, oferecendo uma maior otimização de espaço. O papel de parede tijolinho vermelho, através de sua versatilidade, pode ser uma ótima aposta para se destacar combinado a móveis e artigos decorativos contemporâneos.

Para compor a sua decoração moderna com os tijolinhos, basta escolher seus móveis preferidos e combinar. Móveis pretos e em tons de cinza são a aposta perfeita para atingir esse objetivo. Com eles, você traz um maior minimalismo ao cômodo, e pode combinar com artigos coloridos diversos, principalmente nas cores primárias. Com elas, você deixa o ambiente ainda mais cativante, alegre. Então, não tenha medo na hora de decorar e aposte nessa grande diversidade de possibilidades que só o tijolinho vermelho pode permitir!

Como combinar o papel de parede tijolinho vermelho com outras cores?

Assim como nós já te mostramos, o papel de parede tijolinho vermelho também cai muito bem combinado com outras cores. As combinações podem ser feitas entre ele e outros artigos decorativos de diferentes estilos, e todas elas podem trazer diferentes efeitos à decoração.

Com objetos como prateleiras, nichos e pendentes pretos, o papel de parede tijolinho vermelho cria uma atmosfera muito elegante, charmosa e minimalista. Para quem preza pelo conforto e aconchego na decoração, é interessante aplicar móveis de madeira, sejam eles de tons claros ou escuros, e apostar em detalhes em bege ou branco.

Para quem gosta de colorido, a combinação do papel de parede com móveis e detalhes em tons vivos de vermelho, azul e verde podem dar até mesmo um toque retrô ao local, a depender do estilo escolhido. Amarelo também pode trazer muitos destaques interessantes e deixar o visual mais otimista, criando focos de atenção criativos e modernos.

Tanto o azul e o verde, por serem cores frias, contrastam-se de maneira única quando combinados com o vermelho dos tijolinhos, criando uma atmosfera harmônica e ornamental. Eles podem se fazer presentes tanto em quadros e artigos decorativos num geral, como também, no caso do verde, em folhagens, que trazem mais vida à decoração.

 

Você também é um(a) apaixonado(a) por tijolinhos vermelhos e tem vontade de decorar sua casa com eles? Então aproveite nossas dicas e garanta agora mesmo o seu papel de parede tijolinho vermelho no site da Quartinhos. Decore a sua casa com a nossa ajuda e deixe-a do jeito que sempre sonhou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?